20.10.13

Opa! Fiz uma tirinha + Nova integrante do 13D

Oi meus amores <3 quanto tempo né? Quero pedir desculpas novamente, eu estava em semana de prova (foram duas semanas) e nesse sábado e domingo teve simuladão enem (fui 11h30 e sai quase 16h00 morta de ler 90 questões com textos enormes, sendo que 90 questões no sábado e 90 no domingo). Sobre a nova colaboradora, ela se chama Bruna Gabrielly e na primeira postagem dela, vai se apresentar (sinceramente eu gostei muito dela, tipo, o que disse no formulário fez com que eu escolhesse na hora sem pensar duas vezes), espero que vocês também gostem. E hoje ainda quando descansei um pouco eu resolvi desenhar para ficar menos estressada desse cansaço, e olha o que deu:


Quero a opinião de vocês! Que uma nota (de 0-10) e se querem que eu continue fazer tirinhas assim ou não (a opinião de vocês é muito importante para mim.