15.11.13

#Top5 melhores aplicativos para celular



Amores! Vocês já devem ter percebido que mudei de layout (novamente né!?).. Comecei a fazer um free mas quase não da tempo de terminar por conta da escola, mas falta pouco para as férias. Hoje eu vou mostrar os melhores aplicativos (na minha opinião) para celular, todos que mostrarei eu tenho e recomendo. Vamos lá? 



1º- Instagram

Acho que todo mundo conhece (ou quase todo mundo). É meu aplicativo favorito. Nele você tira fotos e videos, coloca tags para outras pessoas curtirem, segue e é seguido e seus amigos podem curtir e comentar, eles também podem te marcar em fotos, além dos efeitos fofos

* Para android ->(clique aqui)   GRÁTIS
* Para iOs (iphone, ipad, ipod) -> (clique aqui)  GRÁTIS



2º- AfterLight

Amo! Melhor aplicativo de efeito do MUNDO (sinceramente na minha opinião), lá você pode colocar vários efeitos e ainda regular a intensidade desse tal efeito, bordas (inclusive a borda branca que só fica nas laterais), pontinhos branco na foto, luzes, etc. Na verdade eu só uso esse efeito na maioria das minhas  fotos, não uso mais a do instagram. Tem um app para android que se chama "Shape’dque tem algumas bordas parecidas com a do afterlight.

* Apenas para iOs (iphone, ipad, ipod) -> (clique aqui)   0.99 USD




3º - Video Star

É o app mais divertido que eu já vi! Nele você grava vídeo com vários efeitos legais e engraçados, além de poder criar seu próprio efeito e o mais legal é que você escolhe a musica e pode deixar a voz do cantor fina, muito fina ou até grossa. Um exemplo é o video da Mariana Nolasco que eu vi já faz muito tempo (clique aqui). Eu já fiz vários mas não vou postar, hehe.

* Para iOs (iphone, ipad, ipod) -> (clique aqui)  GRÁTIS



4º- Shazam

Sabe quando você escuta uma musica e não sabe o nome? Isso acabou! :o hahaha, esse aplicativo "escuta" a musica e te diz o nome de qualquer musica que você queira.

* Para android ->(clique aqui)   GRÁTIS
* Para iOs (iphone, ipad, ipod) -> (clique aqui)  GRÁTIS




5º - Landcam

É um app muito fofo de edição de foto, além de colocar varios efeitos, que também pode regular intensidade, também coloca "Sketches" que são "adesivos" que ficam super fofos em paisagens, também coloca luzes, pode escrever com várias fontes bonitas, pode regular a imagem (como se fosse nos editores de computador deixando com mais brilho, menos brilho...)

* Para iOs (iphone, ipad, ipod) -> (clique aqui)  0.99 USD






O que acharam? Indicam algum? Comente :)