8.7.13

Como postar videos do youtube na postagem do blog personalizado



Oi amores :) vou ensinar como colocar um vídeo "grande" ou seja, na largura da área da postagem ou o tamanho que você quiser, não sei se já viram mas eu sempre coloco no meu blog videos na largura do post.




- Primeiro escolha o video no youtube -avhá, é mesmo Hinara?-
- Ao lado do gostei  e do não gostei  vai ter:


    


 - clique em compartilhar


   

- Clique em incorporar, depois no "tamanho do video" escolha o tamanho que você quer, eu selecionei "640x360" porque eu acho que fica melhor, mas você que escolhe.


- Depois copie o código que está na caixinha 

- Vá agora na postagem que quer colocar o vídeo, e abaixo do nome do blog troque "escrever" por "html"


- Cole esse código no local que você quer e pronto!
O vídeo ficará assim: