2.1.14

De repente: uma paixão por livros do John Green

*Atualização: já tenho todos.  



Oi amores, bom, eu tenho que contar para vocês como me apaixonei pelos livros do John Green (aí quem sabe vocês também gostam). Eu baixei pelo iBooks o livro "A Culpa É Das Estrelas" com medo de ir na livraria e não gostar do livro, mas eu li capítulos das 23h00 até quase 2h00 da madrugada. Sinceramente eu amei esse livro e no mesmo dia (já que a partir de 00h00 é outro dia) eu fui comprar logo cedo o livro e nesse dia li mais da metade, e hoje (02/01/14) só falta 1 capítulo para terminar o livro. Eu estou apaixonada pelos livros e também pensando em comprar mais livros do John, hoje mesmo comprei outro livro dele que nem comecei, só vou ler quando acabar o outro.

Ainda falta comprar mais 2. Aqui estão resumos dos livros para ter uma ideia de como o livro é: