13.4.13

Compras na Contém1g



Fiz umas comprinhas na contém1g make-up hoje e vim correndo mostrar as maquiagens que eu comprei. Espero que gostem.


Bom primeiramente eu quero pedir desculpa porque já faz um século que eu não venho postando nada aqui no blog. Mas é porque nesses dias eu estava sem nenhuma ideia e tive que ficar estudando, e tals, bom esses dias eu estive muito ocupada. Mas não se preocupem pois eu já estou de volta e irei postar novidades pra vocês.

Voltando as maquiagens, eu comprei algumas maquiagens lá na contem1g make-up que são muito essenciais, bom vamos dizer que eu tive que deixar meu rim lá mas valeu muito a pena. A maioria dos produtos são naturais, ou seja , se você é daquele tipo de pessoa que usa muita maquiagem pode ficar tranquila, pois além de deixar sua pele em um tom natural ela não prejudica taanto a pele.

bom vamos falar sobre o básico então ?



Esses são da linha Mineral, todos os produtos são 100% minerais e dão a pele um tom bem natural, super recomendo, além de todos eles virem com os pincéis eles possuem fator solar 15, ótimo pra quem procura sair pelo dia com uma maquiagem bem básica. E outra ele evita a oleosidade da pele ;D.




Esse é o corretivo em pó, como vocês podem ver na embalagem ele possui protetor fator 15.
Dica: Pra quem tem a pele oleosa recomendo utilizar produtos em pó pois evita que sua pele fique oleosa demais, como a minha :/ . 




Essa é a base também em pó, pois minha pele é oleosa, e eu gosto mesmo dos produtos em pó. 




Esse é o pó, bom acho que eu não preciso falar mais nada né.

Olhe só como ficou meu rosto :




Eae, pareço estar de maquiagem ? Ignorem meus olhos de bomba !




Esse é o fluido hidratante, ele é da linha Multi-Definition. Muito bom ele deixa sua pele bem macia, hidrata 24h, sua pele fica macia meesmo, e ela tira a oleosidade também.






Esse é o primer, também reduz a oleosidade, fixa muito bem o make e também hidrata, deixando a pele macia, muito bom também.




Esse é o pó iluminador ele também é da linha mineral esse é da cor summer cintilante, mas tem outras cores também. 

Dica: base e iluminador procure sempre do tom da sua pele, não compre nem mais claro nem mais escuro, para que não fique aquela coisa artificial, e sim natural, o que é mais bonito. Já o pó e o corretivo procure da mesma cor mas em um tom mais claro sem exagero.


Acabando o básico, vamos para as sombras ?




Essa é a sombra em pó, preto opaco, amei, ela é ótima para esfumar, deixa lindo e não é aquele opaco sem graça que dá aquela impressão de velho. Lindo *-*

E eu escolhi essa sombra porque eu gosto muito de um olho esfumado, mesmo pelo dia, só há uma diferença, pelo dia eu faço um esfumado bem fraquinho no cantinho do olho pra valorizar o olhar e um delineado bem fininho só pra realçar os olhos. já a noite o delineado é mais grosso e o esfumado é mais forte.

Dica: Pra você que tem aquele tipo de sombra que você coloca na palpebra e ela mancha todo olho, uma dica, pegue o pincel e deixe ele úmido, isso mesmo, molhe com um pouquinho de água ( cuidado pouquinho, não encharque o pincel ) e passe a sombra com batidinhas, além de fixa ela vai mostrar bem mais sua cor. 




Essa é a sombra da cor Dourado brilho intenso. Eu optei por ela porque é uma cor que você pode usar em qualquer hora do dia: a noite e ao dia. Além de combinar uma uma porção de cores que facilita na criação de um make. Recomendo

Se você quiser usar pelo dia basta passar uma camada mais leve, e caso quira usar a noite pode usar uma camada mais forte e combinar com o preto esfumado, foi essa minha intenção.





Esse é o brilho Branco Dourado, eu amei porque ele pode ser usado com qualquer sombra e ele tem um fundo dourado. Eu gosto de brilho pra usar depois que eu fiz a make ai eu passo o fixador ( que eu vou mostrar jajá ) e ele por cima, fica lindo até de dia *-*.



Esse é o delineador em gel Preto Intenso. Recomendo, principalmente para aquelas que tem dificuldade com o delineador líquido, como eu.



Esse é o creme fixador de sombraa, eeeee,  o/, ótimo porque com ele você passa a sombra e quando chega na festa que vai se olhar no espelho o brilho dela ainda não sumiu. o/ .



Daqui é o Duo Perfect para sobrancelhas. No lugar de passar o lápis de olho pra corrigir os erros da sobrancelha a gente usa esse pó, ele corrige os erros e deixa bem natural como se vc tivesse feito. olhe a minha como ficou na foto abaixo.




apresento a vcs minha sobrancelha e minhas amigas: espinhas! Elas me amam tanto que vivem grudadas em mim.




Esse é o lápis para realçar o desenho da sobrancelha. Ele você você passa ao redor da sobrancelha e aí... Chanam ! A foto de cima também tá com esse lápis daí.


... Boca ? ...




Esse é o batom Collor Effect, tem protetor fator 8, e ele é do tom da minha boca então quando eu coloco um brilho ele fica nude ! 





Aí, está nude, não ?!



Bom essas foram minhas maquiagens que eu comprei,  e estou super feliz, apesar de ter deixado um rim =/... 
Mas eu estou aprendendo umas maquiagens e depois eu vou mostrar a vocês ok ?!

Pra quem ficou interessada nos preços e em outra informações sobre a loja e os produtos clique aqui 


 E ...       



Espero que tenham gostado, mande sua opnião nos comentáriusss, e agora vou estudar porq tenho prova... beixoss !!