10.2.13

Como deixar o cabeçalho na largura do blog + Nova postadora do 13D!

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdzwmy2naN1rickn8o1_500.jpg

Heeeeeeeeeeey you! Tudo bem com vocês amores ! Antes de tudo, quero apresentar a vocês a nova colaboradora do blog, Vitória Ellen, que é minha prima #hehe. Na verdade ela se apresentar pra vocês aqui:

Olá pessoal, com primeiro gostaria de me apresentar, pois eu sou nova aqui no blog, meu nome é Vitória e fui convidada para participar aqui do blog. Tenho 13 anos e vou fazer 14 em maio. Meu instagram é @vitoriaellen, meu twitter @_vivika98. Ah e gostaria de ver a opnião de vocês sobre os posts é só deixar nos comentários tá ? beixos beixos..



Agora vamos ao tuto ? :*



Na verdade é um "truque", ele é um background. Eu uso o photoscape pra fazer porque é mais fácil e rápido.  O cabeçalho vai ficar assim como o do meu blog:


Pra deixar assim , eu tiro um print do blog, colo no PhotoScape e corto no tamanho que quero! Mas primeiro você tem que colocar uma imagem transparente, aqui:

  • Observe que está branco

Essa é a imagem transparente, eu fiz ela em um tamanho que ficasse legal para o fundo do menu do blog. Aqui é um exemplo para vocês:

 Elá é essa de cima, pode salvar no pc :*

~ Agora vamos ao bg,

Esse aqui é o tamanho que eu usei para o meu blog , ele está certo, se não quiser essa altura da imagem é só cortar. Salve, pegue os background e coloque nele, etc. Use sua criatividade para fazer o bg :)

  • Aqui *-*  só salvar e começar a fazer o cabeçalho/bg  :3